19 de dez. de 2011

Quest's de Shadowfall


Shadow Fall.

Shadow Fall:
Quests de /join Bludrut
Earth Thief Ghost Quests:
Stone enduranceMate x10 Rattlebones em /join bludrut.
Heart of StoneMate x1 o Rock elemental em /join bludrut.
Quest de /join bludrut2
Fire thief Ghost Quests:
Fire enduranceMate x15 shadow Creeper em /join bludrut2.
Burning Heart(Member Quest)Mate x1 o Fire elemental em /join bludrut2.
Quests de /join bludrut3(Local member)
Water Thief Ghost quest’s:
Water enduranceMate x25 siren de /join bludrut3.
Liquid soulMate x1 o Ice elemental de /join bludrut3.
Quests de /join bludrut4(Local member)
Shadow Thief Ghost Quests:
Dark enduranceMate x40 Shadow Serpents(Wicked Witch também dropa) em /join bludrut4.
Heart of DarknessMate x1 o Evil elemental em /join bludrut4.

Quests de /join death:
Turn frost dragon into dracolich!De um Armored baby frost  dragon 08.
RecompensaDracolich baby dragon.
Turn Red dragon into DracolichDe um baby red dragon.
RecompensaDracolich baby dragon.
Turn Dracolich into Red DragonDe um Dracolich baby dragon.
RecompensaBaby red dragon.
Quests de /join Shadowfall
Gravelyn Quests:
YouthanizeMate os slimes Em /join swordhaven até completar.
Recompensa: 300 De rep evil.
Rattle battle: Mate x8 rattlebones em /join bludrut
Recompensa: 250 De rep Evil.
Dangerous decor(Member quest)Mate x4 chair,x2 table e x1 bookcase em /join sleuthhound.
Recompensa: 1000 De rep evil.
Bone-AfideMate os esqueletos de /join graveyard ou de /join castleundead.
Recompensa: 600 de rep Evil.
Sea no Evil(Daily quest Member)Mate x5 fishbones em /join voltaire.
Recompensa: 4000 de rep Evil.
Inquisitor Inquiry(Daily quest)Mate x7 Inquisitor guard em /join citadel.
Recompensa: 2000 de rep Evil.
Slitering shadows(Daily quest member)Mate x5 Shadow Serpent em /join bludrut4
Recompensa: 6000 de rep Evil.
Quests de /join lair
Galanoth Quest’s:
DragonbaneMate x10 monstros de /join lair.
Dragon scalesMate x5 monstros de /join lair.
Dragon SouvenirsMate x3 monstros de /join lair.
Dragonslayer(Quest member)Mate o Red dragon em /join lair.
Dragonslayer veteranMate x8 Wyvern’s ou water draconian’s em /join lair.
Dragonslayer SergeantMate x8 Bronze,Purple ou Venom draconian’s em /join lair.
Dragonslayer CaptainMate x8 Golden ou Dark draconian’s em /join lair.
Dragonslayer MarshalMate x8 O Red dragon em /join lair.
Dragonslayer RewardMate x12 Wyvern’s.
Quandos Voçes acabarem As quests o Shop estara Desbloqueado

Nenhum comentário:

Postar um comentário